Publicidade

Battle of the Immortals Classes

26 de junho de 2010

Classes

Berzerker



Por que carregar um escudo e uma espada quando eu posso carregar uma espada e uma espada? 

Berzerkers concentrar quase exclusivamente em causar danos físicos.  Berzerkers ainda usam armaduras leves, o que lhes dá decente defesa contra ataques físicos, mas eles são extremamente suscetíveis a danos mágicos.  Berzerkers Normalmente são encontrados no meio de uma luta, nunca em suas bordas.  Vários Berzerker foco em competências metas enfraquecendo em termos de velocidade e / ou defesa.



Champion


O melhor ataque é uma boa defesa. 

Concentrando-se quase inteiramente na capacidade defensiva, Champions sofrer um pouco em termos de danos.  Mais de habilidades foco é campeão em estar no centro da luta.  Área de Efeito (AoE) taunts para salvar seus amigos de monstros, ou mesmo em certos casos, imobilizando os seus objectivos, os campeões são os tanques de valor inestimável.



Heretic


Causando dano não é a única aplicação para a magia.

Hereges vêm de uma longa linhagem de religiosos fanáticos.  Quando os homens santos, agora fundida magia negra com a magia da luz.  capazes de lidar nível médio de dano mágico, hereges também têm a capacidade de usar magia defensivamente.  Muitas de suas habilidades são capazes de desbaste ou a cura do rodízio.  hereges são um componente chave para qualquer encontro do grupo, quer seja contra monstros ou outros jogadores.



Magus



Porque fisicamente levantar um objeto quando você pode simplesmente levantar um dedo?

Magos são os mestres da magia elementar, utilizando-as para criar destruição e caos.  Manter distância de seus inimigos é essencial para ser bem sucedido como um Mago.  Muitas das habilidades do foco de Magos em controle de multidões e snaring / imobilizar seu adversários, tornando esta tarefa muito mais fácil.  Magos são também um dos mais área de efeito (AoE) centrou-se classes, permitindo-lhes assumir vários monstros ao mesmo tempo, com relativa facilidade.




Slayer



Um profundo conhecimento da anatomia é necessária para matar de forma eficiente.

Slayers gastar uma grande maioria de sua formação incidindo sobre o que torna as coisas "tick".  Passam então uma quantidade maior ainda de tempo estudando sobre como fazer o "stop" tique-taque.  Muitas habilidades Slayer utilizar venenos e os elementos a fim de causar um mistura de ambos os danos físicos e mágicos.  Apesar de ser frágil e fraca em termos de defesa, a sua capacidade ofensiva é quase inigualável.







12 comentários:

Anônimo disse...

Não tem vegonha não de usar google translator, e deixar essa coisa porca? Aprende inglês cara, ou pelo menos arruma a concordância pela lógica.

Anônimo disse...

Não tem vegonha não de usar google translator, e deixar essa coisa porca? Aprende inglês cara, ou pelo menos arruma a concordância pela lógica.

Anônimo disse...

Não tem vegonha não de usar google translator, e deixar essa coisa porca? Aprende inglês cara, ou pelo menos arruma a concordância pela lógica.

ctrl+c ctrl+v

Unknown disse...

ai galera pra quem quiser ganhar uns itens bons

coloca essa id: 1520129G010000093000886S4fb1fb
quando for fazer o personagem em cima dele vai esse campo id, é só copiar e colar!
quem quiser me adicionar procura lá por Stengel!

abraço

Manson disse...

Vsf anonimo do caralho ...duvido q se tenha um blog seu otário..

Stowk disse...

eu jogo a um tempo e sou champion lvl 77 =D

ArchangelBR disse...

Está Afim de Criar um Char?
Crie no Servidor de Poseidon,
E Utilize meu ID 4690167G090805064000996S16fb29
Lá eu Irei te ajudar a upar e vc começara com items boms

Anônimo disse...

eu estou jogando BOI E TOTALMENTE DIFERENTE DESSE AI E PRECISA DE CHAVE PARA JOGAR ONDE EU JOGO E TEM 8 CLASSE ESSE E PIRATA LIXO

Anônimo disse...

eu to baixando update e so de ver o jogo em video é muito show gente baixem!!!!!!

Unknown disse...

Qual classe vcs acham melhor?? q tenha bastante ataque e defeza? sou novo nesse jogo e gostaria q alguem ajudasse-me.

Unknown disse...

ArchangelBR me add lá: Fhuriia

Unknown disse...

Jogo ate hoje Nick XfreezaX lv 116

Postar um comentário