Publicidade

Battle of the Immortals Montaria (Mount)

26 de junho de 2010

Guia de Montaria



  • Guia de Montaria
Battle of the Immortals oferece aos seus jogadores uma montagem completa e excitante no jogo, e não há necessidade de esperar até alcançar um nível mais elevado. Dentro de algumas horas de criar um personagem, você terá a chance de libertar da cadeia o cavaleiro em uma busca que irá recompensá-lo com sua primeira montagem.

  • Começando sua primeira montaria
 Logo após sua chegada à lendária cidade de Atlântida, seu personagem pode visitar Knight Elder Mistra e aceitar a missão de matar Manipulator Hannibal. Você pode ser tão baixa quanto o nível 20 para completar a quest, mas você não será capaz de usar sua montaria até atingir o nível 25. A missão é difícil concluir solo no nível 20, então se você não consegue encontrar um grupo(party) que você pode querer esperar até que você esteja num nível superior. Considere completar a busca do Guia de Deus e algumas das tarefas de matar monstros no mar de Atlântida, antes de tomar a prisão de Cavaleiro.



Quando estiver pronto, você terá que quer participar de uma party ou criar um você mesmo para entrar no calabouço. Está permitido executar um solo da cova, após o que terá de ser em um grupo de pelo menos três membros. O líder da party pode falar com Mistra sobre o ensaio de coragem e sabedoria, a fim de se teletransportar para exemplo, a Knight's Jail.

Uma vez nas masmorras, o líder da party terá de falar com o Magalhães para iniciar a busca. Mate 30 Escaped Convicts, em seguida, falar com cada um dos quatro Dying Guards. Cada guarda chamará um chefe menor, você deve derrotar todos os quatro deles para Hannibal apareça. Termine Hannibal para completar a quest, fale com o Magellan novamente para se teleportar para fora do calabouço. Finalmente, Mistra vai premiar você com um monte comum Token. (imagem acima)

Botão direito do mouse sobre o Monte comum Token no seu inventário para receber a sua classe de montagem. Cada classe de personagem recebe um suporte adequado ao seu estilo particular: o Berzerker selvagens recebe um dinossauro, o campeão do nobre recebe um carregador, o Slayer um Direwolf vicioso, o mago um Darkcharger, e os marginalizados passeios Heretic um avestruz rápida. Botão direito do mouse no monte em seu inventário irá adicioná-lo ao seu monte de interface, que pode ser acessado com a tecla "w" ou da janela Pet. Este é apenas um dos muitos suportes disponíveis no jogo. Você também pode comprar diferentes montagens, através do Mercado!



Usando a sua montagem é fácil. Clique no botão Mount no monte interface para chamar seu cavalo, e clique em Desmontar a rejeitá-lo. Há também um ícone na janela de habilidades especiais que você pode arrastar para sua barra de ação rápida para montagem e desmontagem.

Apesar de montado, a velocidade do seu movimento será maior, mas você não pode participar em combate. Além disso, você receberá um buff de classe específico quando montado, que persistem por 30 minutos após a desmontagem. Certifique-se de montar a cada tantas vezes para manter esse impulso, que lhe dará uma vantagem em combate.

  • Fortalecendo Montagens
Uma das características mais interessantes do Battle of the Immortals " é a capacidade de atualizar suas montagens, o que não só melhora as suas estatísticas, mas também lhe dá um monte de gráfico diferente para cada nível de fortificação. Para fortalecer seu início montagem, você precisará de um ou mais comum Monte Gems. Você pode começar imediatamente os do mercado, mas eles também são dadas como recompensa quest depois de atingir o nível 30.



A maneira mais fácil de obter algumas Comum Monte Gems é através do nível 30 Deus da série Guia de busca, que começa na Praça Dhocky na Atlântida. Depois de correr em torno de um NPCs poucos, você terá três Comum Monte Gems do Monte Trainer Jaada. Você também irá receber outra Gem Monte de Berminham para completar o nível 31 quest "Busca nos mares", como parte da linha principal cenário de busca. Agamenon dá-lhe este ramo particular da busca.

Agora que você está armado com três ou mais comum Monte Gems, você pode começar a fortificar sua montaria para melhorar a sua Grade. Abra a janela de montagem e certifique-se que você está desmontado. Em seguida, clique no botão "Fortify" abaixo da imagem de sua montaria.

Alcançar o grau de fortalecer primeiro que não é um desafio, você tem uma chance de 80% de sucesso. A oportunidade de fortalecer sua montaria diminui à medida que você alcança os graus mais elevados de qualidade. Qualquer falha que você irá cair abaixo de um grau, para não ficar demasiado ganancioso. Grau 2 é uma boa meta inicial. Depois de um sucesso, você verá uma estrela adicionado ao lado de sua montaria Grade. Você também verá sua montaria mudança gráfica de uma forma mais avançada.

Mais tarde, quando você começou muito mais comum Monte Pedras preciosas, você será capaz de obter o seu grau de montagem até o máximo de 4. Alcançar esta realização dá-lhe o benefício adicional de competências relacionadas com a montagem. Os ícones para estas habilidades irá aparecer na janela de sua montaria e pode ser arrastado para sua barra de ação como qualquer outra habilidade.

  • Advanced Montagens
Enquanto você progride em suas aventuras, você será capaz de domar as novas categorias de monta. A próxima turma de montagens são Elite Montagens, como o Snowbear do extremo norte, que lhe dão mais habilidades (e olhe mais incrível, também). Eventualmente, você também pode obter um Multi-Player como montar o Chariot Behemoth, que lhe permite transportar os seus amigos junto com você. Estes tipos de montagens avançadas requerem gemas especiais para upgrade, mas as recompensas são certamente vale a pena!


13 comentários:

edu-dudukrauser disse...

EAE GALERA
PRA QUE AI QUER TER EQUIPAMENTOS VIPS E ARMAS EXCLUSIVAS, AO CRIAR O SEU PERSONAGEM NA CELEÇÃO DE APARENCIA, LOGO ACIMA DO NOME AVERA UMA BARRA ESCRITO "ID" NELA VOCE ESCREVERÁ ESTA SEQUENCIA

3390180G070200002003874S4FB1FE

APOZ O LV 3 VOCE JA GANHA UMA ARMADURA VIP QUE É COMPATÍVEL A UMA ARMADURA LV 35

JOGUE NO SERVIDOR DE "POSSEIDON" POIS LA TEM MAIS BRASILEIROS E UMA GUILD CHAMADA OkGo QUE É FEITA SÓ POR BRASILEIROS
CASO VOCE TENHA ALGUMA DUVIDA ME ADICIONE COMO AMIGO
O NOME DO MEU CHAR É KingHeretic

Lucas disse...

Bem , eu baixei o jogo ontem e tava procurando alguma ajuda de como jogar , o que fazer e talz , tem condições de vc me dar uma ajudinha me explicando melhor o jogo não ?

Anônimo disse...

Não deu crto não eu tentei pakas mais nada rolou :/

Anônimo disse...

aonde tá o hannibal ? :I

Anônimo disse...

aonde fica a prisão ?

Anônimo disse...

mistra KJ
Knhi´s Jail
alguma coisa assim add eu ae no jogo e fallow lvl 66

Anônimo disse...

falloow

Cristeano disse...

nice queria saber se só pode compro montaria depois dessa missão...por exemplo(exemplo mesmo)sou lv 40 e quero compra uma montaria +++ num fiz essa quest...então so vou poder compra uma montaia depois que eu fizer a quest???(lembrando e só um exemplo nem começei a jogar)

Anônimo disse...

lol ses são nbs eu ja sou lvl 71 champion antes de saber da existência desse site e vocês enchem ele de perguntas!?
decobrem no game! para q serve o cerebro?
dãããã

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!!
olha isssooooo!!!!
onde ta o HANIBAL!!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!??!
mata os loko seu lvl 0000!!!!
vai mata os BOSS,tá?!
EU possso responder todas essas m.e.r.d.a.s.!.

Anônimo disse...

sem ofensas, ses vão responder assim: mas para q o site serve senão responder as perguntas?!
sim, eu digo, sao para perguntas profundas e difíceis de saber, o resto ses descobrem no jogo, NÉ???
pois é, esse site serve para guiar vocês ao sucesso, meus noobinhos, e não para dizer como passar de lvl ou onde está o hanibola...ate mais

Cristeano disse...

ae ja to lv 62 com chamipion add MrDeatLike...prescizo d ajuda pra mata um dragão rei da ilha da pascoa do sul...alguem ajuda?

Anônimo disse...

Eu sem querer dei realese no meu cavalin xD

como faço pra ter ele devolta?

Battle of the Immortals é do mesmo geito do War of the Immortals neh?

Postar um comentário