Publicidade

Battle of the Immortals Recompensa para Novos Jogadores

26 de junho de 2010

Recompensa para Novos Jogadores


No Battle of the Immortals, um aventureiro novo não tem que começar de mãos vazias. Durante os primeiros trinta minutos de jogo, um aventureiro novo será adjudicado presentes para ajudá-los em suas viagens.

Nos primeiros cinco minutos, um lustre jogador chamado Bênçãos Deidade é entregue diretamente para a sua bolsa. Dá para 50 Physical Attack Power e 50 de Magical Attack Power por 30 minutos!

Se você ficar por mais dez minutos, você tem um animal de estimação grátis! Um ovo Koala impressionante pet aparece em sua mochila, pronto para se tornar seu companheiro!

Há ainda mais! Depois de quinze minutos em Battle of the Immortals, você é agraciado com uma capa magnífica!

E, finalmente, você está começando provavelmente um pouco mais baixo em bolsos, neste ponto, por isso, depois de vinte minutos a mais, o seu saco expande automaticamente cinco slots mais!

E agora que está tudo preparado, aproveite o jogo!

11 comentários:

edu-dudukrauser disse...

EAE GALERA
PRA QUE AI QUER TER EQUIPAMENTOS VIPS E ARMAS EXCLUSIVAS, AO CRIAR O SEU PERSONAGEM NA CELEÇÃO DE APARENCIA, LOGO ACIMA DO NOME AVERA UMA BARRA ESCRITO "ID" NELA VOCE ESCREVERÁ ESTA SEQUENCIA

3390180G070200002003874S4FB1FE

APOZ O LV 3 VOCE JA GANHA UMA ARMADURA VIP QUE É COMPATÍVEL A UMA ARMADURA LV 35

JOGUE NO SERVIDOR DE "POSSEIDON" POIS LA TEM MAIS BRASILEIROS E UMA GUILD CHAMADA OkGo QUE É FEITA SÓ POR BRASILEIROS
CASO VOCE TENHA ALGUMA DUVIDA ME ADICIONE COMO AMIGO
O NOME DO MEU CHAR É KingHeretic

Gustavo disse...

affff vei meu battle tipo bugo tem uns itens ki tao fikando rosa ci alguem souber como tirar esse tre me fala

Cristeano disse...

cara nesse jogo tem alguma coisa de cash ou menber.... tou achando bom d+ pra ser verdade!

Anônimo disse...

Vou deixar um "ID" para qum quiser começar com items VIP, Venha para servidor POSSEIDONcom varias Guilds BR.

4950167G030408008002975S1fb29f

Anônimo disse...

EAE GALERA
PRA QUE AI QUER TER EQUIPAMENTOS VIPS E ARMAS EXCLUSIVAS, AO CRIAR O SEU PERSONAGEM NA CELEÇÃO DE APARENCIA, LOGO ACIMA DO NOME AVERA UMA BARRA ESCRITO "ID" NELA VOCE ESCREVERÁ ESTA SEQUENCIA

3390180G070200002003874S4FB1FE

APOZ O LV 3 VOCE JA GANHA UMA ARMADURA VIP QUE É COMPATÍVEL A UMA ARMADURA LV 35

JOGUE NO SERVIDOR DE "POSSEIDON" POIS LA TEM MAIS BRASILEIROS E UMA GUILD CHAMADA OkGo QUE É FEITA SÓ POR BRASILEIROS
CASO VOCE TENHA ALGUMA DUVIDA ME ADICIONE COMO AMIGO
O NOME DO MEU CHAR É não criei a conta ainda esta instalando mas será Cowerr

Anônimo disse...

poderia ter um chat,pra tirar dúvidas!

Anônimo disse...

Bom dia a todos... estou jogando o BOI a 3 dias, sou he e to lv 35... servidor possei... queria saber se tem alguma guild ai q recruta esse lv, embora eu jogue tranquilo em ingles jogar sozinho é um saco! vlw... um abraço a todos.

Cura Heretic Posseidon

Anônimo disse...

Eu estava no meio de uma Quest e apertei sem querer na magia de teletransporte, como eu faço pra voltar pro lugar que eu estava antes ?

Anônimo disse...

cara eu não consigo entrar em nenhuma guilda fala que a guilda n existe e como faço uma Ally

KinG disse...

Eae velho, eu tbm não consigo entrar em nenhuma, mas parece que tem q mandar o pedido pra entrar e os caras decidem se te aceitam ou não. Acho que ninguém vai te responder, os posts maioria de 2010, comecei a jogar No gaia, difícil achar brasileiros la, mas vou ficar la, to no up.

Unknown disse...

Alguém ainda joga? :(

Postar um comentário