Publicidade

Perguntas Freqüentes.

26 de junho de 2010

Bom a maioria das perguntas e respostas que vou postar aqui são para os iniciantes em Battle of the Immortals...

Então é um bom post para quem está começando a jogar aproveitem:


Q:Por que não posso subir de nível, apesar de o meu XP bar está cheio?
R:Você deve abrir tela de personagem pressionando "C" e pressione o vermelho "Upgrade" para subir de nível.


Q: Porque é que existe um cavaleiro amarelo no canto inferior direito da minha barra de HP / MP?
R: Sua armadura está prestes a quebrar devido a baixa durabilidade.


Q: Como posso mostrar o meu produto para outras pessoas no chat, e mostrar a minha localização?
A: item Shift + clique / turno chão + clique ou Shift + clique em uma parte do mapa de coordenadas.


Q: Como posso expandir o meu saco / espaço de inventário?
A: Você pode expandir o seu saco / espaço de inventário através da compra de "Expansão Bag" de Cash Shop. Este item 175zen custos. Se você cobrar mais de 5.000 ZEN à sua conta, então você pode visitar "Innacus Expansão Bag" NPC em atlantis quadrados, perto stash goleiro. Esta NPC lhe permitirá expandir o seu inventário no level30 e 60 para uma taxa pequena moeda.


Q: Como posso ter um animal do Zodíaco?
R: O NPC está vendendo Kardanny "[Zodíaco] Cards". Estes cartões também drop de monstros. Você pode abrir as cartas com "Starwish Encantos". Estes encantos podem ser comprados a partir de Cash Shop, e custam cada 75zen. Exemplo: Se você abrir [Taurus cartão], você tem uma pequena chance de obter um animal do zodíaco Touro.
Nota: Você tem apenas uma pequena chance de obter estes animais de estimação. Portanto, não gastar mais vida as suas poupanças nestes encantos.
Você pode até comprar animais do zodíaco com moedas Diamond. Estas moedas podem ser obtidas pelo gasto ZEN no jogo.


Q: Os animais do zodíaco permanente?
R: Sim, são.


Q: O que posso fazer com o "Selo da Promoção"?
A: Você pode comprar itens estabelecidos com estes selos. A classe NPC fica perto "Jailor Mistra" NPC. Veja a figura abaixo:


Q: Como faço para adicionar 1% de chance crucial para a minha arte e moda para trás?
A: Com encantos insígnias alma.


Q: Quanto XP eu posso salvar-se no bar do XP?
R: 3x o XP necessário para que você possa nível. 
IE - Se você precisar de 20k para subir de nível, então você pode economizar até 60k XP.


Q: Onde posso comprar poções?
A: Poções não pode ser comprado a partir de NPC's. Mas você pode comprar comida de vários NPC's e recebem alimentação gratuita diariamente a partir de "diário de alimentos Ignese" NPC


Q: Eu apagados acidentalmente minha caixa de presente vermelho ... posso recuperá-la? 
A: Não, você não pode. (GM Contato?)


Q: Onde posso conseguir asas divindade?
A: Você pode obter os da sua caixa de presente vermelha no nível 60.


Q: O que posso fazer com o "Basic / médio Energia de Poções"?
A: Você pode lixo desses. Essas poções foram feitos para restaurar a energia, a fim de usar "Combat" Ajuda novamente. CA foi removido no TCC.


Q: Algum evento NPC's não podem ser clicados, devido à enorme multidão ... O que eu faço?
A: Press F12 se há um lugar lotado .. em conseqüência, todos ao seu redor desaparecerá.


Q: Como eu posso ganhar moedas rápido?
A: Você pode ganhar muito moedas fazendo quests e eventos como testes acadêmicos, shopping etc louco
Se você concluir Acadêmico evento testes, você receberá 5x obras avançadas de confiança. Depois de ter adquirido essas ações, você pode ir em busca de "selos do dragão Real" em "Dragon imperadores catacumba". Estes selos são descartados pelo último chefe, "Rampaging Imperador Dragão". descrição Seal diz que você precisa para transformar em 40x, mas na verdade você só precisa de um. Cada selo + ação que por sua vez, irá conceder-lhe 10.000 moedas.
No nível 55, você pode entrar Cave de Haze e procure Golden Treasure Chests. Apenas 5 primeiros baús irá conceder-lhe o dinheiro. Cada caixa pode dar-lhe moedas de 4-33k.


Q: Como posso obter VIP armadura e status?
R: Para obter o status VIP, você precisa criar um personagem com um ID de Indução. Você pode obter este ID pedindo algum jogador ou procurar neste post:
http://boi-brasil.blogspot.com/2010/06/o-que-e-induction-id.html


Q: Eu transformado em um monstro ao usar poção de transformação ... Como posso voltar a minha velha forma?
A: Pressione "K", na aba habilidade especial, você verá uma habilidade "Reverter". Use-o para transformar novamente em um ser humano. 


Q: Como posso transformar em modo Vendedor?
R: Abra o inventário pressionando "B", e clique em "Vend" botão, localizado na parte inferior do seu inventário.


Q: Eu fechei a janela lvl45 recompensa dom, e eu não coletar recompensas ... posso reabrir essa caixa de algum modo?
R: Sim, você pode ... Event Major janela aberta, e na parte inferior da janela você verá um "obrigado" botão .. clique nele, e ter suas recompensas.


Q: O que posso fazer com a "Aura do Souljade"?
A: Você pode ofício Odins Soul Jade com ele. Visite seu Craft System, página 5, em Filtrar.


Q: Como posso conseguir "esmolas"?
A: A fim de obter esmola, você deve partido com os jogadores que estão 20levels menor do que você e, em seguida, executar instâncias como Dragon Imperadores Crypt, Specter Island etc com eles. 
Nota: O modo de festa deve ser definida como "líder" primeiro modo. Isso pode ser feito pressionando "P".


Q: O que posso fazer com a "Holy Water"?
A: Você pode até o seu nível "Cálice" com ele. Este cálice pode ser obtida forma level60 caixa de presente vermelha, ou trabalhada com "Artesanato".


Q: Eu fui atacado por um jogador e eu não podia atacar de volta .. por quê?
R: Você precisa habilitar o modo PvP pressionando CTRL + A para atacar de volta.
E se você ainda não pode atacar de volta, então você precisa pressionar o ícone do escudo azul localizado sob o ícone do personagem face e desmarque a primeira opção (2 ª opção se você deseja PK verde / branco jogadores nomeados)



Q: Posso soltar itens quando eu chegar morto por outro jogador? 
R: Você só soltar itens estando vermelho / amarelo nomeado.


Q: Eu tenho um "pet ovo quebrado" do chefe Ilha do Dragão. O que posso fazer com ele?
R: Nada. É possível que o lixo ...
Se você tiver sorte o suficiente, às vezes você pode receber drake Golden ovo de pet em vez de um partido.


Q: é a escuridão Fallen ainda possível concluir? Meu partes sempre sem tempo.
R: Sim, é. Você precisa de uma boa festa com as pessoas que têm pelo menos lvl5 + XP + habilidades, e você precisa usar essas habilidades nos momentos certos. IE - XP habilidades Use quando estiver perto da Critical Orb "


Q: Qual é a melhor classe PVP?
A: Cada classe tem sua vantagens e desvantagens em PVP ... Assim, não há nenhuma classe melhor PVP, não são apenas os jogadores com carteiras de gordura que dominam seus personagens com itens de Cash Shop.


Q: Onde posso obter artes alma?
A: Você pode obter artes alma de instâncias. IE - você pode obter level45 artes alma do Imperador Dragão Catacumbas, e level60 artes alma Specter Island.


Q: Posso atualizar level45 level60 artes alma a arte da alma?
A: Não, você não pode. 


Q: O que aumenta o seu "poder" no ranking?
R: Ninguém sabe ainda 100% de certeza. Alguns dizem que é baseado em velocidade e nível, alguns dizem que é grampeada. Eu diria, é baseado em seu equipamento e do nível de fortificação + o seu próprio nível e estatísticas.
Pegue Pet ranking de energia para um exemplo. Animais de estimação Dex sempre terá maior poder. 


Q: O que posso fazer com o "Trainer" Licença?
A: Quando o animal morreu várias vezes, é a lealdade diminuirá. Você pode aumentar sua lealdade animais com licenças treinador. Basta abrir a janela de estimação e clique trainer " botão. Exemplo abaixo,


Q: Como posso fundir animais de estimação?
R: Você precisa encontrar um animal de estimação que não é full-grown. Depois de ter encontrado um, você deve nivelar a lvl50, e depois encontrar um jogador que tem o animal de estimação ao mesmo nível com o sexo oposto. Ambos tem de estar em uma festa ... então visite NPC "Gadro" em Rainbow Valley para iniciar o processo de fusão. Você e seu membro do partido será cobrado 20 mil moedas para ela, e você receberá o seu animal fundida após cinco horas. E ambos você terá melded animais de estimação.


Q: O meu animal de estimação desaparecer após o processo de fusão?
A: Não, não.


Q: Você obterá uma melhor animal de estimação depois de uma fusão processo?
R: Às vezes você faz e, às vezes você não faz. Tudo depende de ambos os pais qualidade e crescimento.


Q: O que eu recebo para cristalizar o meu animal de estimação?
A: O animal será destruído, e você receberá Pet Upgrade Gems.


Q: é o dano AOE companhia baseada em INT? E qual é a melhor habilidade do animal de estimação AOE?
R: Não. Pet dano AOE não é baseado em intelecto de animal de estimação, ela é baseada na estimação de seu nível. 
O AOE pet melhor seria "Bruxo", devido à habilidade "Leave me alone", que remove a agressão de seu animal de estimação.


Q: Quais animais são melhores, STR ou INT?
R: Eu diria que ambos são bons. INT pet pode te ajudar um pouco no PVP. E animais de estimação STR são melhores em PVE, devido à festança e algumas outras habilidades.


Q: Como posso pegar pets mais rápido?
A: Equipe-se com outros jogadores e matar monstros. Isso vai aumentar sua chance de encontrar um animal de estimação.


Q: Se eu matar um monstro, e cai do animal de estimação para mim ... pode ver outros jogadores que o PET / roubar domar?
A: Não, eles não podem.


Q: Como posso "Pontos Avenger Valhalla"?
A: Você pode obter alguns poucos completando missões de alto nível. E você começa PAV de matar mobs em Giza exemplo da pirâmide.


Q: Eu vi uma flauta de Horus "Adventurer Shop", que custa moedas 1mil e dá 1mil XP. Vale a pena?
R: Esta flauta pode ser usado uma vez por dia, 30 dias em uma fileira. Cada uso requer uma "nota musical Horus", que custa 3 moedas aventureiro. Se você é rico o suficiente e com preguiça de encontrar o seu próprio flauta, então sim. Vale a pena.
Você também pode obter Horus Flauta de lv60 quests diárias. Você pode começar a busca da união Expedição Karonna NPC


Q: Como muito HP e MP é que a habilidade passiva guild "High Morale" fornecer?
A: level1 habilidade fornece 1k 1k HP e MP. 
Cada nível de habilidade que concede adicional de 500 HP e MP.

Q: Eu e minha guild tentou entrar Glacier Wars, mas não podia ... por quê?
A: nível Somente 3 guilds podem entrar Glacier Wars.


Q: Quantos pontos o desenvolvimento faz necessário a atualização do guild lvl2 lvl3-guild?
A: Desenvolvimento de 200k.


Bom pessoal se surgir novas dúvidas pode perguntar que tento responde-las.

Abraços.

20 comentários:

Anônimo disse...

EU POSSO TRASFORNAR UM PET PEGO EM UM OVO OU PEGALO SEM EXCLUI-LO PARA SUBSTITUILO?

Anônimo disse...

como concigo zen e as outras moedas do jogo é que comecei hoje e não cei joga e como eu compro armadura e armas?
pode me manda a resposta por e-mail.
pc84416019@gmail.com

muito obrigado.

Anônimo disse...

Como faço para comprar a moeda zen???

Anônimo disse...

pq quando eu vo fazer uma quest nao nace o bixo?
dai eu nao consigo fazer a quest pq precisa mata o bixo... alguem me ajuda por favor".

Anônimo disse...

Onde pego mais pets alem de raibow vallew, ja vi gente com um monte de pets que la não tem

Anônimo disse...

como eu faço para conseguir créditos?
Tem algumas coizas lá q não da pra comprar com coins =/

Anônimo disse...

Quais são os procedimentos para comprar Zen?

Anônimo disse...

Gostaria de um GUIA para Heretic, pois o site ainda n possui.
Obrigada!

Anônimo disse...

tom com um pobela nao cosigo fase os quest tipo tem us 10 q eu clico e nao aparese nada
fallen barsola
evil sammore e outros por favor min aguda

Anônimo disse...

Como Consertar itens

Anônimo disse...

como fasso para remover a skill do meu pet para por em outro pet

Anônimo disse...

como pego os itens que pega quan do vc fais o char com i id

Anteteguimon disse...

Respostas:

se voce pegou um pet não da pra transforma-lo em ovo.

Se ele for geração 1 voce consegue reincarna-lo e com sorte ele vem com o status melhor. unico jeito pra mudar o pet é esse.


2 - Gold - pega no jogo quest, etc)
zen - compra no site
creditos e bonus ganha comprando zen ( eu axo)

Comprar zen: no site da perfect world voce tem uma conta la (tem que ser a do teu char pq e pra essa conta que vai o zen) la tem formas de pagamento e etc
comprar Zen: em atlantis square tem um NPc que os jogadores se cadastram para compra e venda de zen ex. Eu tenho 100 zen e quero trocar por coins vou la me cadastro e preenço 100 zen = 1m por exemplo aih todos os outros jogadores que forem nesse npc irão ver que eu estou vendendo e eles poderam comprar por coins



Nao aparece o montro: normalmente acontece que vc deve ter algum item na sua bag que deve ser usado para envocalo ( as vezes tem um lugar certo outras pode ser en qualquer lugar)


remover skiil do pet: compra o removel charm ( um item amarelo com escritas japonessas no centro) vai la na ligg, voce pode tbm colocar a skill nova emcima da antiga desde que a nova seje do mesmo slot que a antiga por exemplo trocar uma passive por outra. (mas a skill que estava no seu pet ela some naum vai para sua bag.
Se voce kiser pegar essa skil que esta no seu pet e colocar em outro, desista lol. tem um item agora só que é muito caro e eu naum sei como consegue esse item

Anônimo disse...

Como faço a quest do moob da medalha?

Anônimo disse...

fikei travado no lvl 31 como faço pra destravar?

Anônimo disse...

faz quest cara q vc consegue destrava do nivel 31 faz quest de nivel 32 q vc consegue rapidao , siga esse conselho porq comecei semana passada e ja to no nivel 50

Anônimo disse...

como posso recuperar a durabilidade dos meus itens ?

Anônimo disse...

qual são os melhores item que a pessoa pega em mostro para vender por moeda zen dis aew e quanto vale uma raw jade ?

Luan disse...

Como eu faço para usar os crafting material

Arieli Caminski disse...

não consigo entrar em um portal...
eu estava jogando quando minha rede caiu, quando voltei estava fora do portal e a quest ainda esta aceita, mas não consigo mais entrar no portal, oq eu faço?

Postar um comentário