Publicidade

Battle of the Immortals História

26 de junho de 2010

História do Battler of the Immortals



Mais de 300 anos após o Ragnarok, o mundo da Motenia ainda está envolto em caos. A Deusa do Destino olhou para o futuro, tentando orientar os mortais Motenia à paz e à segurança. Em sua visão, ela viu uma era ainda maior de destruição causada por um homem chamado "O Imperador Dragão".

O Imperador Dragão foi um ditador infame conhecido por seu reinado tirânico e implacável. Para cada homem no poder, existe alguém que deseja tomar o poder, e do Imperador Dragão não foi excepção a esta regra. Rebeliões contra o regime correu desenfreado através de seu império. Um grupo de elfos, conhecida como a bruxa do Milênio foram capazes de utilizar uma magia antiga, a impermeabilização do Imperador Dragão em pedra, junto com seu exército.

The Goddess of Fate acredita que o Imperador Dragão, em breve encontrar uma maneira de libertar-se e seu exército da maldição, logo depois que os resíduos para o mundo. Apenas aqueles que exercem grandes artefatos de poder será capaz de uma chance contra o imperador dragão e seu exército.

2 comentários:

edu-dudukrauser disse...

EAE GALERA
PRA QUE AI QUER TER EQUIPAMENTOS VIPS E ARMAS EXCLUSIVAS, AO CRIAR O SEU PERSONAGEM NA CELEÇÃO DE APARENCIA, LOGO ACIMA DO NOME AVERA UMA BARRA ESCRITO "ID" NELA VOCE ESCREVERÁ ESTA SEQUENCIA

3390180G070200002003874S4FB1FE

APOZ O LV 3 VOCE JA GANHA UMA ARMADURA VIP QUE É COMPATÍVEL A UMA ARMADURA LV 35

JOGUE NO SERVIDOR DE "POSSEIDON" POIS LA TEM MAIS BRASILEIROS E UMA GUILD CHAMADA OkGo QUE É FEITA SÓ POR BRASILEIROS
CASO VOCE TENHA ALGUMA DUVIDA ME ADICIONE COMO AMIGO
O NOME DO MEU CHAR É KingHeretic

Felipe Barreto disse...

Boa tarde, gostariad e começar a jogar, e gostaria de saber onde há bastante brasileiros

Postar um comentário