Publicidade

Battle of the Immortals Pets

26 de junho de 2010

Pets


Animais de estimação ajudar o jogador em combate, e são parte integrante do jogo. Eles fornecem o jogador com uma fonte adicional de produção de danos, bem como uma meta adicional de ter uma atenção monstros fora os próprios jogadores.

  • Adquirir um animal de estimação:
Para adquirir o seu primeiro animal de estimação, você deve matar monstros. Monstros terão nomes amarelo ou vermelho (dependendo se são ou não agressivos). O monstro é encontrado abaixo, entre muitos outros, em Rainbow Valley, uma área especificamente concebida para ajudar os jogadores a adquirir novos animais de estimação (todos os monstros nesta área são rotulados como um tipo de monstro de estimação, e produção de animais de estimação com muito mais frequência do que os monstros encontrados nos periódicos mundo).


Ocasionalmente, depois de um monstro é morto, uma versão do monstro que irá aparecer para você capturar. Versões de monstros que podem ser capturados terão nomes verde. Eles também serão rotulados como capturável e cursor do jogador irá exibir um laço (ao contrário do ícone da espada você veria exibidos ao longo de um monstro de ataques). Clique no laço sobre o monstro e seu personagem começará a capturar o animal de estimação.

Após o sucesso na captura de um monstro, você receberá uma notificação e seu novo animal de estimação vai agora estar disponível no seu Pet Tab (tecla padrão "X").

  • Skills e Stats Pet:
Como seus níveis de pet acima (com a experiência adquirida matando monstros), você terá que distribuir pontos de atributos. O Guia Pet é o lugar onde você vai fazer isso também.


Para aprender novas habilidades para o seu animal de estimação, você terá que falar com Ligg em Atlântida (Location 112.190).



Primeiro, escolha desbloqueio Pet Skill Slot. Selecione o animal de estimação você deseja desbloquear slots habilidade para, coloque uma pedra retirada do selo (estes podem ser obtidos a partir do Marketplace) em desbloquear o slot de pedra, e selecione Remover Seal. Isso vai abrir espaço para aprender novas habilidades.


Para aprender novas habilidades, você terá de comprar a habilidade de Didier na Atlântida (Location 108.194). Eles também estão disponíveis no Marketplace.

Depois de ambos terem abriu espaços livres, e adquiriram uma habilidade correspondente pet, poderá falar com Ligg e escolher de Aprender Pet Skills. Para aprender uma habilidade, escolha o seu animal de estimação, selecione o slot aberto que você deseja usar, local, selecione a habilidade desejada na entrada do livro de habilidade, e finalmente selecione "Saiba" (Nota da pequena taxa que vai junto com este processo) .

  • Lutando com seu animal de estimação:
Para lutar com seu animal de estimação, primeiro você deve chamar-lo. Você pode fazer isso por meio da guia Pet selecionando o animal de estimação, e em seguida, selecionando o botão Chamar.

Depois, você está livre para sair e lutar contra monstros para o conteúdo do seu coração.

  • Rainbow Valley:
Rainbow Valley é uma área especial destinada para animais de estimação. Para ter acesso, você deve falar com Ludia na Atlântida Square (Location 99.194).

Selecione Teleport, em seguida, selecione ir para Rainbow Valley. Em Rainbow Valley, você encontrará muitos monstros que são projetados para gerar oportunidades interessantes de estimação. Adicionalmente, é também o local do Gadro NPC (Location 135.100). Gadro permitirá que você Meld e impulsionar seus animais de estimação.

  • Pet Boost:


Falando a Gadro lhe permitirá escolher Pet Boost. Impulsionar o seu animal de estimação exige uma pedra mágica de crescimento, que pode ser encontrado no Dragon Island durante o evento correspondente. Você também pode usar um catalisador de crescimento encontrado, no mercado, para aumentar a taxa de impulsionar sucesso. Após um impulso bem-sucedida, stat seu animal de estimação do crescimento irá aumentar (o que significa que um maior companhia classificado ganhará mais estatísticas, por nível, que um animal de estimação menor classificado). Isso será evidente em seu nível Boost apresentado, bem como a sua taxa de crescimento específico.

Uma segunda maneira de impulsionar um animal de estimação, é a utilização de outro animal de estimação, em vez de pedras preciosas. Para fazer isso, selecione Pet em vez de a seleção padrão de itens:

Isso fará com que o Pet Estimular UI. Para o impulso para ser bem sucedido, o Pet auxiliar deve ter um nível maior do que o Summon Pet Target. Note que o nível Essência da Pet auxiliar deve ser superior a 0, enquanto a essência Pet Target pode permanecer 0. (A partir deste momento, não sabemos como legitimamente levantar Essence pet).

  • Pet Stash:
Gardo também irá permitir que você guarde pets adicionais escolhendo Pet Stash. Abrir este menu, depois de falar com ele, e selecionar os animais que você deseja guardar distância. Isto irá liberar mais espaço em seu guia de estimação de modo que você pode recolher mais animais de estimação sem ter que descartar animais de estimação obtido anteriormente. Você pode aumentar o seu animal de estimação tamanho Stash com o Pet Store License (Presumivelmente, a partir do Marketplace.).

  • Reencarnação Pet:


Todas estas tarefas são executadas ao Ligg na Atlântida Square (a mesma pessoa que falou para aprender Pet Skills). Para começar Reencarnação: Você terá a opção de escolher reencarnar Pet depois de falar com Ligg. Reencarnar seu animal de estimação, você terá que selecionar qual pet você deseja reencarnar, insira o item desejado reencarnação (o Médio Rebirth Stone eo Advanced Rebirth Stone estão disponíveis no Marketplace), e selecione "Reencarnação".

Reencarnar seu animal de estimação faz uma série de coisas. O objetivo da reencarnação é seu animal de estimação para aumentar a sua qualidade, Humor e taxa de crescimento de base. Esteja avisado, porém, se reencarnar várias vezes um animal de estimação, a taxa de crescimento pode variar e nem sempre resultam em um valor superior. Além disso, é importante observar que o animal será reduzido de volta ao nível 1, e seus impulsionar o nível eo nível Fortify será zerado.

  • Fortificação de estimação:

Ligg também permitirá que você para fortalecer seu animal de estimação. Fortalecendo seu animal de estimação vai aumentar stats do seu animal de combate. Selecione Fortify Pet ao falar Ligg e UI Fortaleza irá aparecer. Você terá que selecionar a companhia pretende fortalecer, e estar em posse de uma jóia do animal de estimação (Pet básica Gemas e Jóias Médio Pet pode ser adquirido através do Marketplace). Depois de ter feito isso, basta selecionar Fortify para concluir o processo. Tenha cuidado, os diferentes níveis Fortify tem chances de sucesso variável. níveis de fortificação desde o nível 0-15.

  • Decomposição de estimação:
Por último, Ligg lhe permitirá realizar Pet decomposição, também conhecido como cristalização Pet. Pet decomposição / A cristalização é uma maneira de transformar um animal de estimação em objetos de valor utilizado para estimular e Pet Fortaleza. Fale com Ligg e selecione Decompor Pet. Selecione a companhia pretende cristalizar e selecione "cristalizar". Como afirma o UI, animais de qualidade superior trará itens de alta qualidade após o processo está completo:



  • Estatísticas do seu animal de estimação:
É importante saber que todos os meios, as informações constantes no seu guia de estimação. Para começar, as estatísticas fundamentais e Combat:
Vitalidade: HP Força: Ataque Físico: Espírito MP Intellect: Magic Attack Dexterity: Precisão, Evasão, Critstrike

  • Seu animal de estimação também tem muitos não-combatentes stats orientado. São eles:
Fidelidade: a lealdade do seu animal de estimação é o quanto ele está disposto a segui-lo. Se você pret morre em combate, o raiting lealdade vai cair. Se a lealdade de seu animal de estimação está abaixo de 60, você não será capaz de reunir-lo. Para aumentar a fidelidade do seu animal após a morte, você precisará comprar uma licença de instrutor de Reis na Praça do Atlântico (Location 103194)

Crescimento: Determina quanto stats seu animal de estimação irá aumentar seus ganhos quando o nível de um animal de estimação. Quanto maior a taxa de crescimento, o maior aumento do.

Humor: Um bônus de habilidades específicas para o seu animal de combate. Os humores são: Naughty, 
Sério, Reckless, excitado, covarde, e calma.

Naughty: Aumenta a taxa de ataque em 15%

Grave: aumenta a precisão e evasão de 10%

Reckless: Aumenta a taxa de 3% Critstrike

Animado: Aumenta o ataque físico e ataque mágico em 5%

Covarde: Aumenta a defesa física e defesa mágica em 10%

Calma: Aumenta HP e MP em 10%

Qualidade: A qualidade do animal de estimação de intervalos em bruto, a Perfect, e afeta o status de Crescimento.

Fortify: Intervalos 0-15, e aumenta o stats de combate a uma determinada percentagem.

Boost: aumenta o crescimento de um animal que além do seu valor de base a qualquer dado de qualidade e nível.

Invocação Nível: O nível exigido pelo jogador para chamar o animal de estimação.

Essência: Significa seu animal de estimação potencial para participar de estimular usando outros animais de estimação em oposição às pedras.

Título: O título significa como "impressionante" o animal está. Aproveite o elogio.

Alimentação: A significação da nota geral do seu animal de estimação. O poder pode ser enviado para a escada reino para ser comparado aos animais de estimação dos outros intervenientes.



(Nota: Existe também um "feed" opção na guia Pet, mas não fui capaz de encontrar alimento específico do animal de estimação dos vendedores em Atlântida Square. Poções estão disponíveis para o MP e HP. Portanto, ao contrário de outros jogos onde a alimentação PW foi usado para recuperar MP, eu não sou inteiramente certo que essa função faz.)

4 comentários:

edu-dudukrauser disse...

EAE GALERA
PRA QUE AI QUER TER EQUIPAMENTOS VIPS E ARMAS EXCLUSIVAS, AO CRIAR O SEU PERSONAGEM NA CELEÇÃO DE APARENCIA, LOGO ACIMA DO NOME AVERA UMA BARRA ESCRITO "ID" NELA VOCE ESCREVERÁ ESTA SEQUENCIA

3390180G070200002003874S4FB1FE

APOZ O LV 3 VOCE JA GANHA UMA ARMADURA VIP QUE É COMPATÍVEL A UMA ARMADURA LV 35

JOGUE NO SERVIDOR DE "POSSEIDON" POIS LA TEM MAIS BRASILEIROS E UMA GUILD CHAMADA OkGo QUE É FEITA SÓ POR BRASILEIROS
CASO VOCE TENHA ALGUMA DUVIDA ME ADICIONE COMO AMIGO
O NOME DO MEU CHAR É KingHeretic

Anônimo disse...

Feed é usado para alimentar o pet e recuperar o hp/mp... mas só serve quando você tem poção (aquela meio rosa)

By: NeveQueVoa

Cristeano disse...

eu queria saber q lv ja pode ir nesse lugar q pode pegar pet.

Unknown disse...

Aki Queria Saber Se Existe Alguma Guild BR No BOI se Tiver me Passa o nome pq tem eu e mais uns 6 cara jogando em uma guild americana =/

Postar um comentário