Publicidade

Battle of the Immortals Skills

26 de junho de 2010

Skills


  • Introdução
Na Batalha dos Imortais, habilidades formar o seu arsenal de feitiços e habilidades para derrotar as forças das trevas em toda a terra de Motenia. Habilidades são o que tornam única cada classe e aprender novas habilidades vai colocar novos métodos e poderoso de desordem e destruição na ponta dos dedos.

Obs: vou chamar skill de habilidade (skills = habilidades).

  • Aprendendo novas habilidades


Cada personagem vai automaticamente aprender novas habilidades que os níveis que eles ganham. Habilidades podem ser aprendidas no nível 10, 25, 40, 55, 70 e 85. Todas as classes de aprender novas habilidades nestes mesmos níveis. Além disso, há outras classes de habilidades específicas que os personagens podem aprender uma vez que a obtenção de um item especial no jogo. Você pode verificar quais habilidades estão disponíveis em quais níveis a qualquer momento, clicando no botão Competências na parte inferior da tela (Padrão tecla "S"). Você pode ver todas as informações relevantes sobre suas habilidades na tela, incluindo o custo de mana, cooldown (tempo você deve esperar antes de usar a habilidade novamente), alcance e uma descrição de competências.

Ao atingir o nível exigido para uma habilidade, uma pequena janela pop-up na parte inferior da tela. Esta janela irá conter todas as novas habilidades disponíveis para você em seu nível.

A partir desta janela você pode clicar e arrastar suas novas habilidades para suas barras de ação.

  • Tipos de habilidades
Existem dois tipos principais de habilidades para a batalha dos imortais personagens, habilidades ativa e passiva.

Active habilidades devem ser colocados em uma barra de ação a serem utilizados e têm um efeito directo como lidar dano, cura de um jogador, ou colocar um efeito nocivo sobre um inimigo.
habilidades passivas aumento alguma faceta do seu caráter e estão sempre ativas após atingir seu nível exigido. habilidades passivas também aparecerá na janela de New habilidades aprendidas quando seu personagem atinge o nível adequado, mas você não será capaz de arrastar uma habilidade passiva para qualquer uma das barras de sua ação.

Não se preocupe! Suas habilidades passivas são sempre em vigor, uma vez aprendido e não precisa ocupar espaço valioso bar ação. Se as habilidades que resta na sua nova janela de habilidades aprendidas são passivos, você pode clicar no botão Fechar na parte inferior da janela e continuar a aventura, assegurou que suas novas habilidades passivas tê-lo feito um adversário ainda mais temível.

Você pode sempre rever suas habilidades ativas e passivas, abrindo sua janela Skill.


  • Nivelamento de habilidades


Como você faz exame em oponentes mais fortes em Battle of the Immortals, suas habilidades podem ser atualizados para atender ao crescente desafio. Viagem à Atlântida Square e fale com o Skill Trainer Mina no noroeste do quadrado para aumentar o nível de habilidades que você já aprendeu.

Cada habilidade começa no nível 1 e tem 10 níveis de eficácia. Ao obter a habilidade em não custa nada em primeiro lugar, elevar o nível de uma habilidade que requer experiência e moedas que você ganhou para o próximo nível. Você terá de equilibrar o aumento do nível do seu personagem para obter melhores estatísticas e, eventualmente, aprender novas habilidades, e aumentar o nível das habilidades que você já tem.

  • Habilidades especiais
Existem duas abas na janela do seu Skill. A primeira aba é Perícias de Classe. Estes são exclusivas para a sua classe e pode ser nivelado por falar com Skill Trainer Mina, como descrito acima. A segunda aba é a sua habilidade especial. Habilidades Especiais são todas consideradas as competências activas e deve ser ligado a um slot barra de ação a ser utilizado. Todos os personagens têm as mesmas habilidades especiais. (Normal Attack é uma ligeira variação para ambas as duas regras e explicado abaixo).

- Ataque Normal: Esta é a base de ataque de sua classe. Ela causa dano a seu destino com base nas estatísticas e as armas que você tem equipado. Você só precisa clicar Normal Attack uma vez para começar a atacar o seu alvo, repetidamente, ou você pode simplesmente clicar sobre o que você quer iniciar o seu ataque Normal Attack. Cada classe tem um efeito diferente especiais associados à sua Normal Attack.

- Berzerker: Seu ataque normal tem uma chance de atordoar o alvo por 2 segundos, impedindo-os de tomar qualquer acção para o período.

- Campeão: Seu ataque normal tem a chance de diminuir a defesa física e mágica de seu alvo.

- Heretic: Seu ataque normal tem a chance de silêncio do alvo por 2 segundos, impedindo-os de usar qualquer habilidade pela duração.

- Magus: Seu ataque normal tem a chance de congelar o alvo no lugar, impedindo que todos os movimentos durante o período.

- Slayer: Seu ataque normal têm uma chance de ser um Dual Strike, acertando o alvo duas vezes instantaneamente.


- Eventos: Esta habilidade especial fará com que a janela de eventos. Você pode descobrir quando e onde os eventos estão acontecendo, o que está actualmente em curso e os eventos que são apropriadas para seu nível.

- Portal da Cidade: Esta habilidade especial é adquirido por todos os personagens no nível 20. Usando sua habilidade Town Portal levará de volta a maior cidade Motenia para cima e próximos heróis, Atlantis. O Portal da Cidade de habilidade leva tempo para ser concluído e sendo atacado irá interromper o uso da habilidade.

- Cancelar Transformação: Em suas viagens você irá ocasionalmente deparamos com poções e itens que mudam sua aparência. Com a habilidade de Transformação Cancelar você sempre tem a opção de mudar a sua aparência de volta ao normal.

Seja cuidadoso embora! Depois de cancelar Transformation você terá que usar outro item se você quiser ser transformado novamente, e muitos itens de transformação, utiliza um tempo!

5 comentários:

Anônimo disse...

ou tem como vc me ajuda eu comesei a joga esse jogo so que quando eu vo arasta as skill para a tecla rapida elas nao ficam tipo eu to jogando com um char sem skill por que nao esta dando pra usa si tive como me ajuda eu agradeço msn inmorivel_2@hotmail.com aguardo contatos ^_^

Anônimo disse...

hrtc é heretic né ? LOL

Anônimo disse...

sim
pq eu não to + conseguindo botar poder no meu char 67?

Cristeano disse...

cara eu ainda n jogeui tou baixando... quero saber se vc ganha alguma habilidade unica em eventos ou quest!????

Cristeano disse...

cara meu champion ta lv 40 + num conseigo botta habilidade, plz me ajuda.

Postar um comentário